CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de março de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresa Capitaliza leilões de Rio Verde (MS), disponibiliza frota de veículos para ajudar idosos na locomoção para atendimento médico.



Em Rio Verde de MT-MS, a classe do agronegócio deu um importante exemplo de contribuição no combate ao COVID-19.
A empresa, Capitaliza Leilões Rurais de Rio Verde de Mato Grosso, priorizando a saúde de seus clientes, amigos e colaboradores, comunicou a suspensão de seus leilões presenciais, até segunda ordem, conforme decreto municipal. 
No comunicado, publicado nas redes sociais, informa: Continuaremos trabalhando “Home Office”, via internet e Canal do Boi.
Em outro comunicado, a empresa, se solidariza com a atual situação do COVID-19 e em nota oficial, informa que com o intuito de ajudar a população rio-verdense, disponibiliza a frota de veículos oficiais da empresa, para idosos que tenham necessidade de se locomover para atendimento médico na região.
Toda equipe está preparada e equipada com itens de segurança atendendo as exigências do Ministério da Saúde para o COVID-19, afirmou Fúlvio Barbosa sócio proprietário e toda equipe da capitaliza Leilões.
A Capitaliza Leilões Rurais, começou em 1993  atuando nos municípios de Campo Grande, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e ocupa lugar importante entre os principais leilões rurais do país.

segunda-feira, 23 de março de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/