CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vigilância Epidemiológica confirma quinta morte por dengue em MS


A Vigilância Epidemiológica confirmou a morte por dengue hemorrágica de Célia Alves, de 52 anos. Ela seria a primeira vítima fatal da doença em Nova Andradina e a quinta em Mato Grosso do Sul.
De acordo com o site Jornal da Nova, após coletar exames e passar por análise no Laboratório Central (Lacen) a causa da morte foi confirmada na tarde desta terça-feira (28).
Célia morreu no último sábado (25). Ela estava internada no Hospital Regional de Nova Andradina com dores abdominais

Casos de Dengue

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES-MS), divulgado na quarta-feira (22), o Estado já conta com quatro mortes confirmadas por dengue.
A primeira vítima foi em Corumbá,  um homem de 29 anos faleceu no dia 9 de janeiro,no dia 10 de janeiro um adolescente de 17 anos veio a óbito pela doença em Sete Quedas. Ainda na mesma semana, dia 12 de janeiro em Campo Grande, um homem de 30 anos morreu por conta da dengue e no dia 15 de janeiro uma idosa de 67 veio a óbito por dengue hemorrágica em Cassilândia.
Ainda conforme aponta o boletim, são 621 casos confirmados da doença, 488 a mais que na semana anterior. Campo Grande agora lidera o ranking com 120 confirmações, seguido de Alcinópolis (66), Três Lagoas (52), Sonora (47), Costa Rica (46), Brasilândia (40), Chapadão do Sul (39) e Itaporã com 23 casos.
Em Nova Alvorada do Sul foram 19 confirmações, Dourados (11), São Gabriel do Oeste (10). Em Paranhos foram 9 casos, Anastácio (8), Bela Vista (7), Guia Lopes, Fátima do Sul, Cassilândia, Caarapó  tiveram 6 casos.
As cidades de Aquidauana e Aral Moreira tiveram 5 confirmações. Bonito, Maracaju, Novo Horizonte do Sul, Rio Verde de Mato Grosso 3 casos. Vicentina, Rio Brilhante, Inocência, Coxim, Costa Rica, Água Clara foram duas confirmações. E em Itaquiraí, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul e Sete Quedas tiveram um caso cada.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/