CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Capotamento na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, deixa um morto e dois feridos


Um gravíssimo acidente na rodovia BR 060, na altura do KM 109, a 50 km de Paraíso das Águas (MS), sentido Camapuã (MS), deixou um morto e dois feridos.
Foto: reprodução / BNC
O acidente aconteceu por volta das 4h40 da manhã desta terça-feira(28). A reportagem do BNC Notícias esteve no local e conversou com o motorista do veículo Ford F-350, com placas de Estrela do Oeste (SP), Pedro Marinho dos Santos, de 63 anos, que informou que estava se dirigindo de Fernandópolis (SP), para a Fazenda Carolina, na região do distrito de Bela Alvorada, quando se deparou com uma anta atravessando a pista, momento em que ao tentar desviar-se do animal, perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes.
O veículo que estava carregado com 30 caixas de cerâmica, ficou sobre a pista de rolamento. Interditando um lado da pista.
No veículo estavam o motorista de 63 anos, um passageiro de 48 anos de Pereira Barreto (SP) e um outro passageiro, ainda não identificado, da cidade de Estrela do Oeste (SP), que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, distante 100 km do local, prestou atendimento às vítimas. O corpo da vítima aguarda a chegada da perícia de Costa Rica (MS), distante 170 km.
Foto: reprodução / BNC
O corpo será removido para o Instituto Médico Odontológico Legal - IMOL de Paranaíba (MS), distante 330 km e só a partir daí será liberado para o velório.
As vítimas estavam trabalhando para uma empresa de materiais de construção da cidade de Fernandópolis e estava responsável pelo descarregamento da carga na fazenda da região.

Fonte: Brito News


terça-feira, 28 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/