CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Jovem sofre ferimentos leves após colidir em poste e capotar caminhonete


Uma jovem de 24 anos, saiu praticamente ilesa com exceção de alguns ferimentos leves após capotar uma caminhonete na madrugada deste domingo (26), na rua José Farias Rosa, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que a condutora seguia pela rua quando perdeu o controle da direção da caminhonete Mitsubishi Triton L-200 que bateu na parede de uma empresa de comunicação e depois capotou após colidir contra um poste de energia.

Apesar da proporção do acidente, a jovem sofreu apenas escoriações leves, ela foi socorrida por terceiros e conforme informações extraoficiais teria sido encaminhada ao Hospital da Cassems, após passar por uma avaliação médica teria sido liberada.
Equipes do Grupamento de Trânsito (Gtran) da Polícia Militar estiveram no local controlando o trânsito e registrando o acidente. O local ficou interditado até que a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no município, realizasse o serviço de manutenção na rede, substituição do poste que foi destruído, além disso, evitar uma descarga elétrica.
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/