CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RIO VERDE: NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE



Na noite desta quinta-feira (9), foi realizada a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado. Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Rio Verde de MT-, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a solenidade aconteceu no auditório, localizado no Paço Municipal. Estiveram presentes o prefeito Mário kruger, a vice-prefeita Dinalvinha Viana, vereadores Lidiane Farias, Lauro Marchesan e Fabinho Borracheiro, autoridades municipais, além de dezenas de convidados.
Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Rio Verde, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.
O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são : Yham Chagas - Aquiles Diniz Diogo - Cristiane Pimentel -Salete Barros Nantes - Maurício Monteiro Miléo.
O prefeito Mário kruger, deixou claro sobre a responsabilidade que os novos conselheiros terão pela frente. “Zelem e tratem com carinho pelo maior bem que o Brasil, Mato Grosso do Sul e Rio Verde tem: Os nossos filhos.
A vice-Prefeita Dinalvinha Viana, comentou sobre a solenidade e que tudo correu bem, não poupando elogios. “Toda a equipe envolvida para a realização desta solenidade e os conselheiros eleitos estão de parabéns. Agora é trabalhar em defesa do maior patrimônio de nosso município, a criança. Sei que competência não falta”, finalizou.
A Presidente do CMDCA, Luciene Duailibi, comandou a solenidade e deu posse aos novos conselheiros eleitos, logo após a Vereadora Proponente, Lidiane Farias, fazer a leitura e tecer elogios a todos da equipe.
Em nome dos conselheiros eleitos, Yham Chagas, fez questão de agradecer a todos envolvidos no processo em nome da Vice-Prefeita Dinalvinha, cumprimentou toda a mesa de autoridades.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/