CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Há 7 anos atrás, rioverdense que se tornou um dos grandes empresários de construção civil no Mato Grosso, era homenageado pela Câmara de Campo Verde-MT.


Na noite de sexta-feira, 31/12/2013, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a entrega de títulos de Cidadão Campoverdense. Na cerimônia estavam presentes autoridades locais e estaduais, além dos homenageados e familiares.
Na ocasião, cada vereador entregou o título á duas pessoas que têm papel de destaque na cidade. Entre os homenageados, está o engenheiro e proprietário da Amazon Construtora, Canelinha, que recebeu o título das mãos do vereador Cícero.
“Essa é a primeira vez que recebo uma homenagem assim e me sinto muito honrado por esse título, que atribuo ao trabalho desempenhado aqui em Campo Verde”, destaca Canelinha.
Valdinei Oliveira Lopes (Canelinha) é natural do Mato Grosso do Sul, de uma família humilde, o engenheiro é filho de um domador de cavalos e o único dos cinco filhos que conseguiu formar-se no curso superior. “Me orgulho muito da minha família. Nós éramos muito humildes e meu pai sempre se esforçou muito e conseguiu me dar o que eu mais queria que era um curso superior. Sou muito grato por isso”, lembra o engenheiro.
Nascido na cidade de Rio Verde (MS), mudou-se aos cinco anos para Campo Grande, com a família e formou-se em engenharia civil, pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)no ano de 1983, saindo da faculdade, Canelinha trabalhou em uma grande empresa, a Construtora Guarantã S/A. “Esse trabalho me deu muita experiência para meu curriculum profissional. Fui contratado para um serviço de dois meses e consegui  o cargo de diretor”, conta.
Saindo da Gurantã S/A canelinha montou sua própria construtora tendo prestado serviços em todo o Brasil. Antes de vir para o Mato Grosso, o engenheiro teve duas empresas no Mato Grosso do Sil, até montar a Amazon Construtora, no ano de 1994.
Sua vinda para Campo Verde se deu em função da construção de 597 casas do Residencial Santa Rosa e Jardim América. Com o sucesso dos empreendimentos o número de imóveis a serem construídos pela Amazon saltaram para 1582, com os novos loteamentos . “Além das construções em Campo verde, temos contrato também para residenciais em Rondônia e Várzea Grande a serem executados em breve”, comenta o engenheiro.
“Viemos para Campo verde para ficar. Não existe concorrência, e sim, muito trabalho” afirma. “É uma satisfação muito grande entregar os imóveis as pessoas que têm o sonho de ter sua casa própria. Oferecendo à elas um trabalho de qualidade”, complementa Canelinha.
Conforme explicou o engenheiro, as obras para o loteamento Recanto dos Pássaros está em andamento e há também um outro projeto sendo estudado e que deve ser divulgado em breve.
Muito contente com o recebimento da homenagem, Canelinha atribui o título ao bom trabalho que vem desenvolvendo na cidade. “Esse é o primeiro título que recebo na minha vida e dedico ele à minha família e aos meus colaboradores”, finaliza o homenageado.
Fonte: jornalodiariosexta-feira, 10 de janeiro de 2020

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/