CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Militares do Batalhão de Engenharia e Transporte do Exército Brasileiro pernoitam em Rio Verde.


No dia 31 de outubro, quinta-feira, Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro, pernoitou em Rio Verde.
O contingente do BEC, Batalhão de Engenharia do Exército, saiu de Porto Velho, no estado de Rondônia, com destino a Dourados-MS, sendo que o transporte da usina móvel de asfalto, ficou a cargo do 18ª Batalhão de Transporte do Exército Brasileiro.
Os militares chegaram em Rio Verde, no dia 31, no Hotel Plaza, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, entrada da cidade e seguiram viajem na manhã do dia 01 de novembro, sexta-feira. No horário de saída, várias ruas do entorno do hotel que pernoitaram, tiveram o fluxo de veículos controlados para manobra da carreta transportando a usina móvel. 
O Exército Brasileiro fará as obras de ampliação do Aeroporto de Dourados, com início do canteiro de obras previsto para 2020.
As obras devem durar dois anos, iniciando pela ampliação da pista que passará de 1.950 para 2.240 metros de comprimento e de 30 para 45 metros de largura. A ação ainda inclui taxiway e pátio, sendo que essas obras serão executadas pelo Exército Brasileiro, por meio do 9º Batalhão de Engenharia de Construção.
domingo, 3 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/