CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Militares da Marinha do Brasil almoçam em Rio Verde.


Militares da Marinha do Brasil, almoçaram em Rio Verde de MT-MS, no dia 24 de outubro passado, em um restaurante localizado as margens da BR-163.
 Não temos informações a respeito da locomoção dos militares da Marinha do Brasil, já que são restritas as informações.
 Eles chegaram em Rio Verde, na quinta-feira, ás 11h da manhã, eles adentraram o bairro jardim José Antonio e foram almoçar no pequeno e aconchegante restaurante Panela Caipira, localizado na Rua Nhecolância, Bairro Jardim José Antonio.
 O Site Rioverdems, entrou em contato, mas não obteve informações.

Marinha
Para entrar na Marinha do Brasil é preciso preencher os pré-requisitos exigidos, como ser brasileiro nato e ter 18 anos, por exemplo. Além disso, também é necessário prestar concurso público.
 Os interessados podem concorrer a vagas na Escola Naval (EN), Escola de Aprendizes Marinheiros (EAM), no curso de Soldado Fuzileiro Naval ou no curso de Formação de Sargento Músico Fuzileiro Naval.As mulheres só podem se candidatar a vagas na Escola Naval (EN) ou no curso de Sargento Músico Fuzileiro Naval. Veja a duração do curso de cada uma delas:

Escola Naval: voltada para homens e mulheres, a instituição forma oficiais para atuar a bordo de navios do Corpo da Armada, Corpo de Fuzileiros Navais, que fazem as operações militares e a segurança das instalações de terra da Marinha, e do Corpo de Intendentes, que atua na área administrativa.REMUNERAÇÃO
Durante o curso, os alunos recebem os seguinte benefícios:
 Bolsa-auxílio de R$1.100 mensais
Alojamento
Alimentação
Ajuda para aquisição de uniformes
Assistência médico-hospitalar
A formação da Escola Naval dura cinco anos. São quatro anos de ciclo escolar e um ano do Ciclo pós-escolar. Saiba mais sobre o andamento do próximo concurso no site oficial: https://www.marinha.mil.br/sspm/escola-naval/en_princ

Escola de Aprendizes-marinheiros: o aprendiz de marinheiro estuda por 48 semanas e o curso é divididos em duas fases. A primeira fase faz parte da formação militar-naval (aprendiz de marinheiro). A segunda é a especialização escolhida pelo aluno no ato da inscrição. A Marinha oferece cerca de 30 especialidades. Depois da formação, os marinheiros vão servir a bordo de navios.
REMUNERAÇÃO
 Ao longo do curso são oferecidos os seguinte benefícios:

R$900 mensais
Alojamento
Alimentação
Ajuda para aquisição de uniformes
Assistência médico-hospitalar
Enquanto estiver no curso, o aluno é considerado Grumete e, após a sua formatura, torna-se Marinheiro. Veja onde e como se inscrever: https://www.marinha.mil.br/sspm/escola-aprendizes/eam_princ

Soldado Fuzileiro Naval: o ingresso é feito por meio de concurso público e o curso dura quatro meses. Depois de passar pelo processo seletivo, o candidato a soldado fuzileiro faz um treinamento, para entrar na Marinha do Brasil ocupando esse posto.

Sargento Músico Fuzileiro Naval: o concurso público para esta categoria ocorre anualmente e para se inscrever é preciso ter conhecimentos de teoria musical. O curso tem duração de 18 semanas.

PERÍODO DE ADAPTAÇÃO

Depois de serem aprovados em todas as etapas do concurso público, os candidatos ingressam em um curso de formação, que é obrigatório para todos. As primeiras semanas deste curso é conhecida como período de adaptação.

Nesta etapa, os alunos aprendem sobre a vida militar, recebem instruções sobre a doutrina militar, pilares da carreira (hierarquia e disciplina). Também realizam atividades físicas que fazem parte da rotina do oficial da Marinha.

A adaptação tem caráter eliminatório e dura cerca de três semanas nos concursos de nível superior.

domingo, 3 de novembro de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/