CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de novembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

URGENTE: MARINHA DE GUERRA DESLOCA-SE COM FORÇA TOTAL RUMO AO NORTE DO BRASIL

Um Blog de noticias recebeu informações de que todo o efetivo da Marinha do Brasil está sendo convocado para apresentação nos postos de trabalho onde ficam ancorados os navios de guerra da Armada Brasileira.
Sob o comando do Almirante de Esquadra, Leonardo Puntel, que é Comandante de Operações Navais, Almirante 4 estrelas, o segundo mais antigo da Marinha, abaixo apenas do Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, comandante Geral da Marinha, toda a frota começa a se deslocar hoje rumo ao norte e nordeste do Brasil, sem data de retorno.
De acordo com a mesma fonte, a ordem é estacionar os navios no litoral entre a Bahia e o Amapá e só retornar quando for desvendada a origem das manchas de óleo que se espalharam por 2,7 mil km de praias brasileiras. Os convocados não sabem com precisão para onde estão indo, só receberam ordem de embarcar nos navios da Marinha. Isso vale inclusive para quem estava de folga e deve se apresentar imediatamente em suas bases.
O clima não é dos melhores entre o governo brasileiro e o ditador Nicolás Maduro da Venezuela, especialmente por que está comprovado que a origem do óleo encontrado nas praias brasileiras é de fato da Venezuela. Contudo, informações de marinheiros que foram convocados, o que se diz nos bastidores é que o esforço concentrado da Marinha é para deter as manchas de óleo que avançam sobre o litoral nordestino e parte do Norte do Brasil, o que exige um contingente significativo de marinheiros, e que por isso estão sendo convocados.
O eco-terrorismo também não está descartado, segundo o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, que recentemente considerou a possibilidade de envolvimento no derramamento de óleo, de um navio do Greenpeace que estava navegando em frente ao litoral brasileiro justamente na época do derramamento do óleo venezuelano. O Ministro publicou uma imagem de um navio do Greenpeace em águas brasileiras, e acrescentou que “não seria por acaso a presença deste navio”, concluiu.
O blog segue acompanhando a movimentação da Marinha rumo às regiões afetadas pelas manchas de petróleo e traz mais novidades a qualquer momento.
domingo, 3 de novembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/