CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradora de rua em Campo Grande é incendiada por rival enquanto dormia


Uma mulher de 29 anos foi incendiada enquanto dormia, na madrugada desta terça-feira (01), em Campo Grande. A suspeita é outra mulher, de 27 anos. Ambas são moradoras de rua, usuárias de drogas e já tinham brigado horas antes.
O crime aconteceu por volta das 03 horas no bairro Amambaí, perto do Centro da capital, em uma região conhecida pela concentração de moradores de rua. Um técnico de enfermagem que mora perto do local, conta o que testemunhou: "Acordei com aqueles gritos aterrorizantes. Abri a janela e já vi que ela estava em chamas", fala.
Segundo o homem de 41 anos, trabalhadores da região e outros moradores de rua jogaram cobertores nela, as chamas apagaram, mas a pele já tinha saído. "Eu imediatamente desci, só que não dava para colocar as mãos nela porque ela estava despelando todinha. As peles dela estavam caindo tudo".
O técnico de enfermagem então chamou o Samu, os socorristas chegaram e a mulher foi levada em estado grave para a Santa Casa.
Outros moradores de rua disseram aos policiais o nome da suspeita e contaram que ela havia fugido do local em um carro com outras pessoas dentro, que seriam integrantes de facção criminosa. O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo emprego de fogo. 

Rivais 

As duas mulheres já tinham se envolvido em confusão por volta das 12 horas de segunda-feira (30), no mesmo local em que a mais velha foi incendiada horas depois.
Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar (PM) foi chamada por pessoas que viram as duas mulheres brigando e quando lá chegou foi cercada por outros usuários de drogas, que impediam a aproximação.
Os policiais deram tiros de balas de borracha, os usuários se dispersaram e então as duas envolvidas na briga foram levadas algemadas para a delegacia de Polícia Civil. Elas prestaram depoimento, foram autuadas por resistência e vias de fato.
terça-feira, 1 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/