CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casa do trabalhador de Rio Verde atende empresários para realização de recrutamento e seleção de empregados



Além dos serviços de atendimento ao trabalhador que procura emprego, emissão de Carteira de Trabalho, seguro desemprego e encaminhamento para cursos, a Casa do Trabalhador,  em Rio Verde de MT-MS, também atende o empresário no processo de recrutamento e seleção de empregados. Neste dia 30 de setembro, a empresa Maran Construtora, através do  empresário Mauri Maran, realizou uma série de entrevistas para seleção de emprego, acompanhado pela Gerente da Casa do Trabalhador em Rio Verde, Ramona Pires.
O empresário interessado pode procurar o centro, que vai auxiliá-lo na melhor forma de fazer o recrutamento. A Casa do Trabalhador de Rio Verde,  tem um balcão de empregos, interligado com o sistema do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) com muitas pessoas qualificadas em várias áreas. Com base no interesse da empresa, é possível fazer uma seleção rápida, com os devidos encaminhamentos para as entrevistas.
Por outro lado, o empresário que vai contratar  trabalhadores pode fazer uso da sala de entrevistas na casa do trabalhador e para isto basta fazer o agendamento. A Casa do Trabalhador  de Rio verde , fica situada na Av. Enrico Sebastião Ferreira, 930- Centro, telefones (67) 3292-5934/ 5932 (segunda a sexta, das 7 às 13h00)
A Vice- Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, responsável pela casa do trabalhador, lembra que a equipe, tem empregado todo o esforço possível para atender e ajudar no processo de encaminhamento de mão-de-obra para as empresas, visto que várias empresas estão se instalando em Rio Verde e é necessário seleção, para suprir as vagas de empregos.
Conforme a Gerente da Casa do trabalhador, Ramona Pires, ela salienta que “Estamos trabalhando para capacitar trabalhadores e encaminha-los às empresas, apoiando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Esta é a proposta do prefeito Mário Kruger”, afirma Ramona Pires.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/