CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe flagra filha adolescente tendo relação sexual e denuncia namorado por estupro


Um jovem de 19 anos foi preso, neste sábado (12), depois que a mãe da namorada dele, de 14 anos, flagrou os dois mantendo relações sexuais e o denunciou por estupro. O caso aconteceu no Bairro Colina II, em Nova Mutum, Mato Grosso.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe havia liberado a menina para namorar cerca de 15 dias atrás.
Durante a madrugada, a mulher acordou ouvindo barulhos no quarto da filha e foi até o quarto para ver o que estava ocorrendo. Quando abriu a porta se deparou com dois, a mãe então partiu pra cima do rapaz, o empurrou e a garota saiu correndo, fugindo de casa. Enquanto a mãe procurava pela jovem, encontrou uma viatura da Polícia Militar e contou o ocorrido.
Em companhia da equipe, ligou para a menina, colocou o celular no viva-voz e perguntou se o namorado havia forçado a relação sexual e a adolescente respondeu que sim. Os militares foram até a casa do rapaz, explicaram o ocorrido ao pai dele, que permitiu a entrada da equipe na casa, mas eles não o encontraram.
Topmidianews
O Conselho Tutelar foi acionado e, quando o conselheiro conversou com a adolescente, ela relatou ter consentido o ato sexual com o namorado e não foi forçada. Ainda assim, o rapaz foi localizado, encaminhado para a delegacia e o caso registrado como estupro.
domingo, 13 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/