CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista pode ter pé amputado após acidente com carro

Credito ilustração: Topmidianews
Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido após bater o veículo Honda NXR Bros contra um VW Gol, na noite de ontem (12), na Avenida Manoel Murtinho, em Aquidauana. Ele foi atingido pelo veículo na perna.
De acordo com o site O Pantaneiro, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana. Funcionários do hospital relataram aos policiais que o motociclista teve que ser encaminhado para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos, com possibilidade de amputação do pé.
O motorista do veículo Gol, de 66 anos, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele estava agressivo e exalava cheiro de bebida alcoólica. Outras testemunhas relataram aos policiais que o condutor do Gol estava bebendo em uma padaria próxima havia bastante tempo.
Ele negou fazer o teste do bafômetro e assinou o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Após ser preso em flagrante, ele chamou os policiais de "seus bostas, covardes! Meu advogado vai f*der vocês". 
O motorista do Gol deverá responder pelos crimes de lesão corporal de natureza grave ou gravíssima em razão de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, com pena de 2 a 5 anos de reclusão, desacato e uso de documento falso.
Topmidianews
domingo, 13 de outubro de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/