CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 13 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mara Caseiro ensaia deixar Fundação de Cultura para disputar prefeitura de Eldorado


Após perder a reeleição para deputada estadual, a presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro, colocou o nome à disposição do PSDB para disputar a prefeitura de Eldorado.
“Vamos ouvir líderes do meu partido, o PSDB, a comunidade, os parceiros políticos, a família, enfim, temos um tempo ainda para definir essa questão que será analisada com muito carinho”, disse, através da assessoria de imprensa.
O desejo de voltar ao cargo na cidade onde iniciou a carreira política 27 anos atrás ficou claro com a divulgação de release com pedido de lideranças locais para que Mara retorne para Eldorado.
Segundo a assessoria de imprensa de Mara, ela tem apoio dos vereadores Antonio Costa (Tonheca), Antonio Jorge dos Santos (Toninho do Taxi), José Martins, Edson José da Silva, Joil Moreira Marques, do ex-prefeito Mário Coelho, do ex-vereador Anestardo de Paula Deus, da ex-secretária de Assistência Social, Sueli de Lara, do produtor rural Roberto Botega, e do pré-candidato a vereador Roberto (Jacaré).
Carreira
Natural de Umuarama, no estado do Paraná, Mara atuou como cirurgiã dentista em Itaquiraí e Eldorado, onde foi chefe da equipe do Centro de Saúde.
Ingressou na carreira política em 1992, quando foi candidata a vice-prefeita de Eldorado.
A primeira vitória nas urnas foi em 1996 como vereadora. Em 2000, assumiu o comando do município, cargo para o qual foi reeleita em 2004.
Chegou ao Legislativo em 2011, onde permaneceu por dois mandatos.
domingo, 13 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/