CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Crime Bárbaro: Ex-morador de Chapadão do Sul mata a própria mãe


Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (26/10) em um apartamento situado na Avenida ILdefonso Carneiro em Caçu-GO.
Danilo Rodrigues Silva de 31anos, foi preso em flagrante no momento em que tentava cometer auto-extermínio após, matar a própria mãe Luzia Rodrigues Neves de 54 anos.
O autor confessou a Polícia que na noite anterior, por volta das 22:00hs, queria dinheiro para comprar droga é após sua mãe ter negado, entrou em luta corporal com ela e após isso por meio de uma faca veio a cortar o pescoço da vítima ficando quase decepada. Durante a manhã quando a Polícia Militar chegou no apartamento encontrou o local em chamas, devido o autor ter colocado fogo em livros, jornais e roupas, as quais foram contidas pelos próprios militares.
O autor foi encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico, devido ter tentado auto-extermínio com um ferimento no pescoço e logo após encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. A Polícia Científica foi acionada é após realizar perícia no local o IML recolheu o corpo.
Fonte: Ocorreionews
segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/