CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º Batalhão de Polícia Militar emite nota de esclarecimentos.



O 5º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul esclarece que não coaduna com nenhum tipo de desvios por parte dos seus policiais militares, procedendo à apuração de todas as possíveis irregularidades de que tem conhecimento, preservando o direito ao contraditório e a ampla defesa, busca promover o respeito às leis e regulamentos e trabalha incansavelmente pela preservação da ordem pública, para o bem da sociedade sul-mato-grossense.
Razão pela qual promoveu, por meio da Corregedoria, investigação com a finalidade de verificar possíveis irregularidades praticadas por integrantes da instituição, sendo que, na manhã desta quinta-feira (26/09) cumpriu 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão e 06 (seis) mandados de Prisão Preventiva de Policiais Militares, durante a Operação “AVE MARIA”.
Os Mandados de Prisão Preventiva são de 5 (cinco) Policiais Militares de Sidrolândia e 01 (um) da capital, os quais podem estar envolvidos com desvio de materiais apreendidos em barreiras policiais e recebimento de propina.
Tivemos um total até o momento de 07 presos, os mesmos já passaram pelo IMOL para exames de corpo de delito e encaminhados ao Presídio Militar Estadual (PME) e ficarão a disposição da justiça militar.
A Polícia Militar ressalta que vem adotando medidas internas ao seu alcance com objetivo de reforçar os valores institucionais que convergem diretamente à observância das leis e consequente melhoria da prestação de seu serviço à sociedade sul-mato-grossense.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/