CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de outubro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Acusado de estuprar menina de 12 anos, jardineiro é preso pela DAM


Um jardineiro foi preso na manhã desta segunda-feira (28), em Coxim, por suspeita de estupro contra uma adolescente de 12 anos. A prisão foi efetuada por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).
Conforme a denúncia, A.F.S., de 58 anos, manteve relação sexual com a adolescente, que era aliciada com frequência em frente à uma escola pública de Coxim.
Os investigadores chegaram a flagrar ele conversando com a vítima. Ao serem abordados os dois negaram o fato, mas um exame comprovou que a adolescente não era mais virgem.
Encaminhada para a psicóloga da Delegacia da Mulher, a vítima contou que o autor tinha mantido relação sexual com ela há alguns meses.
De acordo com a investigação, o autor tinha amizade com a família da vítima há muitos anos e prevaleceu das dificuldades financeiras da família para se aproximar da vítima com presentes e dinheiro, chegando a ponto de estuprar a adolescente.
Nota da redação
O nome do acusado não foi divulgado em atendimento a DAM, que preza pela preservação da vítima. Uma vez que, devido a relação próxima com a família, a adolescente seria identificada, ferindo o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Fonte: EdiçãoMS
segunda-feira, 28 de outubro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/