CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PSD deve ter candidatura própria em pelo menos oito cidades de MS


Além do projeto de reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD) em Campo Grande, o PSD deve ter candidatura própria em pelo menos mais 7 municípios sul-mato-grossenses que possuem mais de 50 mil habitantes.
“Vamos sim procurar seguir as orientações do diretório nacional”, informou o senador Nelsinho Trad (PSD), presidente da legenda em MS, sobre resolução da executiva que determina candidatos próprios a prefeito em todas as cidades que tenham acima de 50 mil eleitores.
Em Mato Grosso do Sul, o partido informou que seguirá a orientação de candidatura própria considerando esses mesmos 50 mil, mas vinculados ao número total de habitantes. Assim, ficam assegurados nomes em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí e Nova Andradina, podendo as cabeças de chapa se estenderem a cidades menores conforme avançarem as articulações partidárias.
Apesar da medida uniforme para os municípios, Nelsinho destacou que haverá atenção especial para as ‘particularidades regionais’ de cada um deles. Após assumir a legenda em fevereiro deste ano, o senador adiantou que a estratégia definida pelo diretório em MS foi a divisão dos 79 municípios em três grandes grupos.
Cada grupo está sob o comando de uma liderança, que irá acompanhar a ajudar a fortalecer os diretórios municipais. Com essa divisão,  Nelsinho cuidará de 22 municípios. Já o deputado federal Fábio Trad (PSD) assumirá a responsabilidade por 28 cidades. E, por último, o deputado estadual Londres Machado (PSD) terá de organizar a legenda em 29 pontos do Estado.
quarta-feira, 25 de setembro de 2019


Audiência

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/