CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Evento com ministra do Brasil e mais 4 países começa nesta quarta-feira em Bonito


Começa nesta quarta-feira (25) o encontro do Brics em Bonito, principal rota turística de Mato Grosso do Sul. Ministros da Agricultura do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul vão se reunir entre hoje e quinta-feira (26) para a 9ª reunião do evento, que tem como tema inovação tecnológica na agropecuária no contexto de aumento da população e demanda de alimentos.
Anfitriã do encontro, a ministra da Agricultura e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM/MS), recebeu, em São Paulo, os ministros destes países durante um jantar na Federação das Indústrias de São Paulo, na noite de terça-feira (24).
Em Bonito, o evento começa às 10 horas no Eco Sesi Observatório Socioambiental. À tarde, Tereza deve cumprir agenda externa e privada na região. Já na quinta-feira (26), o dia começa com uma visita à fazenda Ceita Core.Os ministros vão conhecer nascentes e a fauna local no período da manhã. No período vespertino, o evento prossegue no Eco Sesi. Às 14h, o ministros concederão uma coletiva de imprensa, fechando o encontro às 14h30, quando será assinado uma declaração conjunta entre os participantes do evento dos Brics.
Segundo o Ministério da Agricultura, serão debatidos temas relacionados à segurança alimentar e sustentabilidade ambiental nos âmbitos regional e global.
quarta-feira, 25 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/