CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desentendimento em churrasco acaba com homem morto a facadas em São Gabriel do Oeste


Jhony Ferreira de Melo, de 32 anos, foi morto a facadas, no fim da manhã desta sexta-feira (27), numa residência localizada na rua dos Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.
Pedro Henrique Vargas Muniz, de 18 anos, foi preso momentos após o crime, ao ser localizado em sua residência, que é próximo ao local do homicídio.
Segundo informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, autor e vítima estavam realizando um churrasco, quando ocorreu um desentendimento, momento em que Pedro desferiu duas facadas em Jhony, o atingido duas vezes, uma no braço e outra no tórax. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local.
Pedro fugiu do local em seguida. As polícias Civil e Militar foram acionadas, sendo o suspeito localizado pela PM em sua residência, que é próximo ao local do crime.
De acordo com o delegado Fábio, o suspeito está aparentemente sob o efeito de drogas. Por este motivo, não foi possível colher o depoimento do mesmo para averiguar as causas do desentendimento.
Pedro foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
O delegado relatou que Pedro possui diversas passagens por furto, ainda quando menor de idade. Ele será autuado em flagrante por homicídio, e se encontra detido na delegacia de Polícia Civil.
sábado, 28 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/