CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de setembro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três atletas de Rio Verde, estão classificadas para os Jogos Escolares Brasileiros em Blumenau/SC.



Rio Verde dominou as quadras montadas nos jogos escolares sulmatogrossenses de Badminton (FESBd), realizadas na cidade de Nova Andadina, de 27 a 29 de setembro de 2019, conquistando classificação para os jogos nacionais, com as alunas da E.E Thomaz Barbosa Rangel, treinadas pelo Professor Carlos Olartechea.

A atleta de badminton rio-verdense, Natália Lino, conquistou o título de campeã estadual de badminton Na categoria 12 a 14 anos e assegurou vaga para representar Mato Grosso do Sul na etapa nacional dos jogos. 

A jovem atleta se tornou campeã estadual disputando nada mais nada menos com outra rio-verdense, Amanda Conceição que também fez bonito, conquistando o 2º lugar e juntas vão representar o Mato Grosso do Sul no Jogos escolares do Brasil a ser realizado em Blumenau-SC.
Na categoria 15 a 17 anos, Rio Verde também dominou  a competição com Izabela Magalhães, que foi campeã estadual de badminton e assegurou vaga para disputar o Brasileiro em Blumenau-SC, e em segundo lugar outra rio-verdense brilhou nas quadras, a Fernanda Magalhães.
 “O badminton de Mato Grosso do Sul não fica devendo em nada para o do restante do país. São muitas pessoas praticando e é bem organizado. logo, muitos resultados nacionais serão conquistados. 

domingo, 29 de setembro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/