CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente mata idoso com facada e agride outro a pauladas


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Campo Grande na madrugada deste sábado (24) após cometer uma série de crimes de causar inveja a qualquer psicopata. Primeiro, ele cravou uma faca no pescoço de um idoso de 60 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na Santa Casa. Depois, agrediu outro com pauladas na cabeça. Sua justificativa era a de que estava "se defendendo de um assalto." 
O caso aconteceu no Jardim Tijuca, na região sul da Capital. Segundo a PM, a sequência cinematográfica de fatos se deu quando, por volta das 1h, o homem identificado Irio Gimenez teria supostamente tentado roubar o celular do adolescente. Foi o suficiente para a reação.
O acusado sacou uma faca, a cravou na barriga do idoso e, mesmo depois dele caído, pisou na arma branca duas vezes para intensificar o ferimento. O impacto foi tamanho que o cabo se soltou da lâmina. A cena foi presenciada por testemunhas.
Moradores que se assustaram com os gritos de Gimenez chamaram a PM. E foi aí que se descubriu que o idoso poderia não estar agindo sozinho. Assim que a vitura chegou, observou um suposto viciado em drogas com ferimentos profundos na cabeça e segurando uma faca comum de cozinha nas mãos. Ele havia sido agredido com pauladas dadas pelo adolescente.
Gimenez foi encaminhado de ambulância ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu. O outro homem acabou socorrido à Unidade de Pronto-Atendimento do Jardim Leblon, também na região sul.
Acontece que a polícia da região conhecia o adolescente. Procurado por traficar drogas, foi localizado em sua casa, no Jardim Nhanhá (região sul).
Levado à Depac da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, o jovem manteve boa parte do tempo a alegação de legítima defesa. Mas deixou escapar durante o depoimento que os homens "lhe deviam dinheiro." Acabou indiciado e será levado à Justiça.
Correio do estado
sábado, 24 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/