CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de agosto de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

'Coringa' destrói carro de aplicativo após trocar tiros com a PRF em fuga frustrada de roubo.


Um jovem de 18 anos aprontou tremendas confusões na noite de sexta-feira (23) em Dourados, após roubar o carro de um motorista de aplicativo e destruir o veículo erm uma tentativa frustrada de fuga que rendeu uma perseguição de pouco mais de cinco quilômetros, troca de tiros com a polícia e esconderijo achado em um milharal.
Segundo a polícia, a vítima, de 48 anos, foi acionada para uma corrida, com saída programa em um ponto no Centro da cidade.
Ao chegar no local com seu Corsa Classic prata, o motorista se deparou com grupo de quatro homens e três mulheres e afirmou que não poderia fazer a corrida devido ao número elevado de passageiros, mas que poderia fazer em duas partes. Neste momento, um homem armado exigiu que ele saísse do veículo e anunciou o roubo. 
O plano funcionária, mas, já na madrugada deste sábado (24), uma equipe da Polícia Militar Rodoviária retornava de um atendimento e ao chegarem em sua base identificaram que um carro passou em alta velocidade. 
Policiais perseguiram o veículo e alguns quilômetros à frente, o motorista capotou o carro, às margens da rodovia. Equipe se deslocou para adentrar o local por meio de uma estrada vicinal.
O motorista em posse do veículo roubado em Dourados, mesmo ferido conseguiu deixar o veículo e se posicionar na plantação de milho colhido. Um motoqueiro se aproximou para ajudá-lo,  momento em que os policiais se aproximavam do autor. Equipe foi recebida pelo motociclista a tiros. Ele fugiu em seguida. 
O resgate do acidentado pelo motociclista não foi concretizado. O motorista tentou ainda fugir e se esconder na plantação,  próximo de um poste de alta tensão, porém, foi alcançado pelos policias. 
O autor estava ferido e foi encaminhado ao Hospital da Vida para atendimento. 
Liberado da unidade hospitalar, o criminoso foi encaminhado ao 1° Distrito Policial. 
Questionado sobre o caso, 'Coringa', como é conhecido entre os criminosos, informou que estava bêbado. 
sábado, 24 de agosto de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/