CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 15 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar faz surpresa para aniversariante de 05 anos em Rio Verde-MS.


 
Fotos: Joice Gonçalves
Policiais Militares do Batalhão de Polícia Militar de Rio Verde, realizaram o sonho da pequena Kauane, que completou 5 anos neste sábado (15/06/2019), em Rio Verde de MT-MS.
Fã da Polícia Militar, a menina foi surpreendida com  a visita do Sargento Nolasco e do Cabo Cabreira na festa de seu aniversário.
De acordo com a PM, o pedido para que os policiais participassem da festa partiu da mãe da menina, Camila Medrado.
Kauane é uma grande admiradora, e apesar de ter apenas 5 anos, é apaixonada pelos policiais, sempre que vê, não esconde a alegria. Para muitos, isso pode parecer um problema, mas para a garotinha foi a realização de um sonho. Amigos e familiares estiveram presentes na festinha simples mas, realizada com muito carinho. 
Os policiais se emocionaram muito em poder participar de um momento ímpar para todos ali.

Os pais contam que a menina demonstrou desde cedo admiração pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. A pequena aniversariante realizou seu sonho de andar em uma viatura policial, com os seus amiguinhos presentes na festinha e foi visível em seus olhos a alegria de estar junto às pessoas que tanto admira.
O Sargento Nolasco e o Cabo Cabreira, foram os policiais que estiveram na comemoração, representando a Polícia Militar.
"É muito gratificante, para nós, celebrar esse momento especial. As crianças serão o futuro desta nação e nós temos  a obrigação de ensiná-los no caminho correto” disse os militares.


sábado, 15 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/