CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 16 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Loja Gazin e Loja Pintando o 7, instalam 'geladeira solidária' em Rio Verde-MS.



Uma geladeira foi instalada na calçada  da Rua Porfírio Gonçalves em frente a loja Gazin, para oferecer comida de graça para quem precisa. O projeto – conhecido como geladeira solidária – não é novo no país, mas chegou à Rio Verde de MT-MS na última sexta-feira (14/06/19).

A geladeira funciona como uma ponte entre quem precisa e quem quer ajudar. José Cardeal de Souza, o Zezinho, gerente da Gazin de Rio Verde e a empresária Vilma da loja pintando o 7,  tiveram a iniciativa, de instalar a geladeira solidaria em Rio Verde.

Para os que podem compartilhar alimentos e preferem ficar no anonimato, basta deixar a comida na geladeira. A doação será retirada por alguém que também, muitas vezes, prefere não ser identificado.

O projeto, chamado “Geladeira Solidária”, é para arrecadar doações de alimentos, que podem ser retirados por qualquer pessoa que passe pelo local.
Mais do que oferecer comida, o projeto é, também, uma forma de conscientizar as pessoas sobre o amor ao próximo.

 Conforme o Gerente da Loja  Gazin, José Cardeal, “Esperamos sensibilizar o coração das pessoas e que mais comércios e empresários de Rio Verde possam aderir a este projeto”.
No futuro, a ideia é implementar mais duas ou três geladeiras solidárias em Rio Verde.

“Esperamos aumentar a visibilidade do projeto para outras pessoas doarem. Quem quiser ajudar, pode trazer as doações tanto na Loja Pintando o 7, como na Loja Gazin.

domingo, 16 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/