CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso, funileiro diz que comeu carne de pescoço depois de arrancar cabeça de homem em Coxim.


Agnaldo dos Santos Miranda, de 28 anos, foi preso poucas horas depois de matar e decapitar Eliel de Jesus, de 44 anos, em Coxim. No final da tarde desta terça-feira (7), os três delegados de Coxim – Silvia Elaine Girardi Menck, Felipe de Oliveira Paiva e Fernando Ferreira Dantas – concederam entrevista coletiva sobre a investigação que levou a prisão do autor, assim como de outro envolvido, Ozias Gomes de Lima, de 48 anos.Preso no final da tarde de segunda-feira (6), Miranda inicialmente negou envolvimento no crime, mas, pouco tempo depois confessou e narrou com detalhes macabros. Segundo a Polícia Civil, depois de arrancar a cabeça de Jesus ele cortou um pedaço da carne do pescoço e comeu. O crime aconteceu nos primeiros minutos da segunda, no bairro Nova Coxim.
Antes de decapitar a vítima, Miranda desferiu várias facadas. Ele não se lembra quantas, mas a necropsia encontrou 16 golpes pelo corpo. Entretanto, algumas facadas podem ter sido desferidas por outra pessoa, com quem Jesus se desentendeu anteriormente, horas antes de morrer.
Foto: PC de Souza
Dentre essas facadas dadas por Miranda estava uma no coração. Ao relatar os golpes, o autor disse aos delegados que foi uma faca certeira no peito, emendando que quando se quer matar porco e boi tem que ir direto no coração, sem piedade.
De acordo com a investigação, depois de cometer o crime Miranda deixou a cabeça na varanda da casa de Lima, por quem ele também procurou para matar. Como não encontrou, ele voltou para sua residência, dormiu e foi trabalhar normalmente durante a manhã. O autor foi preso quando chegava a uma conveniência da Gaspar Ries Coelho, onde compraria fumo.
Miranda alegou que o desentendimento começou com Lima, que lhe ofereceu drogas. Conforme o autor, ele tenta deixar o vício, mas os traficantes não o deixam em paz. Ele teria recusado comprar entorpecente, mas Lima insistiu. Diante das negativas, ele pediu que Jesus fosse oferecer drogas mais uma vez para o autor.
Foto: PC de Souza
Foi quando eles se desentenderam, partiram para a briga e Miranda foi tomado por um momento de fúria e resolveu matar Jesus. Ele contou aos delegados que por conta do uso de drogas perdeu mulher e a guarda dos quatro filhos.
O autor diz que não está arrependido do crime que cometeu, inclusive colaborou com a investigação depois que foi preso, mostrando onde tinha escondido o facão usado para decapitar a vítima. Ele vai responder por homicídio qualificado.
Poucas horas depois de prender Miranda, a investigação chegou até Lima que estava escondido na zona rural de Coxim, que já foi preso várias vezes por tráfico de drogas e vai responder mais uma vez pelo crime, junto com associação para o tráfico de entorpecentes.
quarta-feira, 8 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/