CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de Mato Grosso-MS, anuncia contratação de Pediatra


O governo municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Posto Central de Saúde, conta agora com uma médica pediatra, para atendimento aos pacientes das equipes de saúde da família. Os atendimentos ocorrerão por encaminhamento a partir de triagem realizada pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Segundo o secretário municipal de saúde, Jose Odorico de Oliveira Almeida, a administração municipal sempre manteve como prioridade a busca de uma melhor qualidade de vida da população e principalmente, cuidando da saúde das crianças do município. “É uma reivindicação antiga da população, que agora estamos disponibilizando para a população, e a partir de agora, os pais não precisam mais sair da cidade para terem atendimento de uma pediatra para seus filhos”, reforçou o secretário de saúde José Odorico (Zezinho).
Nesta quarta-feira (08/05), a pediatra, Drª Camila Fortuna Dias Campos, foi visitada pelo Prefeito Mario Kruger (PSC), a Vice-Prefeita Dinalvinha Gomes Viana, pelo Secretário Municipal de Saúde José Odorico de Oliveira Almeida e pela Coordenadora de Políticas Públicas do município. Drª Camila Campos, iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (06/05), com vasta experiência na área, vem para se juntar à equipe de saúde do município e que segundo ela, vem para contribuir para melhora da população.
Para o prefeito Mario Kruger, a nova integrante vem para somar e colaborar com a saúde de Rio Verde de Mato Grosso. “Estamos muito satisfeitos, pois vamos estar avançando um pouco mais no atendimento à saúde e sobretudo pediátrico da nossa cidade, é um sonho que a gente está conseguindo realizar, pois há uma carência muito grande, e essa lacuna está sendo preenchida beneficiando as crianças", declarou o prefeito Mario Kruger.

Fonte: Victor Currales
quarta-feira, 8 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/