CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandeirantes: Família de menino com câncer faz rifa para comprar alimentos e fraldas


A família e amigos do menino Miguel Otávio Vilela Santos, de três anos, que passa por tratamento de câncer, está promovendo uma rifa para custear as necessidades básicas da criança e as viagens para Campo Grande, pois, são moradores de Bandeirantes. Miguel foi diagnosticado no dia 13 novembro de 2018, com um tumor de 14 centímetros no rim.
O pai do menino está desempregado e precisa ir várias vezes no mês para Campo Grande, onde Miguel realiza o tratamento, dificultando assim uma rotina de trabalho. O garoto faz quimioterapia e exames na Capital, e as viagens são constantes.
Miguel necessita de fralda e leite, ele e o pai só não estão passando fome, pois, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) doa uma cesta básica mensal. Para custear as necessidades do garoto e as idas e vindas do tratamento, a família está rifando um bezerro, um leitão, um bolo decorado de cinco quilos, um jogo de toalha e um whisky, todos frutos de doação.
O sorteio dos prêmios será realizado no dia 14 de julho. Quem quiser ajudar comprando um número da rifa pode entrar em contato com Orlando Júnior através do telefone 67.99689.0435, ou com o pai do Miguel, o senhor Orlando no 67. 99625.7023.
Quem quiser doar atráves do Vakinha pode usar o link: http://vaka.me/566350.
Uma moradora de São Gabriel do Oeste, Adriana Wommer, está recolhendo doações no município para entregar ao menino Miguel. Ela contou que conhece a família e levará as doações até a casa do garoto. "Hoje mesmo ele está hospitalizado, foi fazer um exame de rotina, mas passou mal, com febre e ficou internado. O pai dele o cria sozinho, o irmão veio ajudar, mas não pode ficar muito, então é só o pai e o menino. O dinheiro que ele consegue arrecadar, inclusive está sendo vendido números de rifa pra isso, serve pra pagar o deslocamento e alimentos", explicou Adriana.
Adrina contou que a família mora numa casa simples em Bandeirantes, e o que precisam com mais urgência é fralda, leite, alimentos no geral. Moradores de São Gabriel que puderem ajudar, Adriana estará recebendo as doações em seu escritório, localizado na avenida Getúlio Vargas, 757, sala 208, no Edifício Policenter.
"Caso alguém queira ajudar, mas não pode levar, me chame que vou buscar. Toda ajuda é bem vinda", disse Adriana. O telefone de contato é 67 99612.7280.
A família também disponibilizou um número de conta para as pessoas que moram distante e tenham interesse em ajudar. A conta é da Caixa Econômica Federal, agência 1464, conta poupança 63292-7, em nome de Orlando Rodrigues Santos.
quarta-feira, 8 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/