CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Online Produções premia empresários e personalidades de destaque "Melhores do Ano'



Empresários (as) e profissionais liberais foram homenageadas com o prêmio “Destaques 2019”, Idealizado pela Online  Produções, Pesquisas e Eventos na noite desta segunda-feira 06/05/2019.
A premiação busca enaltecer o trabalho e valorizar de todos que foram destaque 2019 em sua empresa/comércio, além do previlégio para determinado negócio ser considerado destaque, o evento organiza estratégias de marketing para aqueles que se destacam, sendo que todo processo aconteceu de forma popular com a equipe da Online realizando pesquisas de opinião durante o mês de abril e início de maio.
Click e veja as fotos
O prêmio “Destaque 2019” é uma realização da Online  Produções, Pesquisas e Eventos, empresa de comunicação, que atua em Mato Grosso do Sul  e Mato Grosso há vários anos.
De acordo com o apresentador de televisão,  e diretor  da Online, Sidney Matos, este é o primeiro ano que o prêmio é realizado pela empresa em Rio Verde, sempre com credibilidade e transparência. Estaremos destacando todos os premiados de  2019 de Rio Verde, em nosso programa de  televisão em São Paulo.
O Prêmio Destaques 2019,  mobilizou a equipe que entrevistaram mais de 1.300 pessoas de Rio Verde, elegendo as melhores atuações em cada segmento.
Buscamos valorizar o empresariado e apresentar seu papel de destaque na sociedade rioverdense.  
Com a pesquisa, percebemos o quanto cada um em seu segmento, são  lembrados e respeitados em seu município.
Logo em seguida, os vencedores em sua categoria,  participaram de um jantar de confraternização, no conceituado Buffet Nosso Rancho, onde foram homenageados como os melhores 2019. A dupla sertaneja Robson e Ronaldo abrilhantaram o evento.
Veja os destaques:


terça-feira, 7 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/