CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Dois são presos por tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e furto


A. P. S. e D. A. P., foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (05) por policiais civis acompanhados de policiais militares, após denuncia. Eles foram presos acusados dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e furto.
Após denúncia de ponto de drogas, o Setor de Investigação da Delegacia de Rio Verde iniciou diligências para localizá-lo e, na manhã desta sexta-feira, após notarem intensa movimentação no local, entraram na residência com apoio da Polícia Militar e, após busca, encontraram porções de substância análoga a pasta base, maconha, cocaína, dinheiro em cédulas e moedas nacionais, uma arma de fogo artesanal, balança de precisão. Além disso uma lavadora de pressão, celulares, relógios, perfumes e outros objetos sem procedência.
Ainda, foi apreendida uma motocicleta que era utilizada para o tráfico. Por fim, foi identificado que o local possuía ligação direta de água e ligação clandestina de energia elétrica. Outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas para prestarem depoimento e foram liberadas.
A Delegada titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, lembra que é fundamental, para o êxito de operações dessa natureza, a colaboração da comunidade com denúncias, que podem ser anônimas.
“O tráfico de drogas é um crime gravíssimo que fomenta outros diversos, principalmente furto e roubo. As denúncias podem ser feitas nos telefones 3292-1528, da Delegacia, ou 190, da Polícia Militar.” Lembra Andressa.
Idest
sábado, 6 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/