CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emite alerta de tempestade


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil acaba de emitir alerta de tempestades intensas para Campo Grande e cidades do Pantanal, Leste, Centro, Norte, Sudoeste e Sul de Mato Grosso do Sul. E avisa: evite áreas e vias alagadas.
Conforme a mensagem, enviada por meio de SMS para celulares cadastrados gratuitamente no número 40199, há riscos de queda de árvores e descargas elétricas, além de ventos intensos na Capital.
Em Campo Grande, pontos de alagamentos são registrados no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Rua Euler de Azevedo; na Avenida Nelly Martins, conhecida como Via Parque; e na Avenida Ricardo Brandão, região da Rua Joaquim Murtinho.
Perigo
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tempestade que atinge diversas cidades de Mato Grosso do Sul foi classificada com grau severo. Ventos podem atingir os 100 km/h.
Além de Campo Grande, estão na rota da tempestade cidades do Pantanal, Leste, Centro, Norte, Sudoeste e Sul de Mato Grosso do Sul: Corumbá, Miranda, Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Dourados, Maracaju, Ponta Porã e Rio Verde de Mato Grosso estão entre os municípios afetados.
sexta-feira, 5 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/