CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lutadora natural de Rio Verde disputará título de MMA no Japão.



A lutadora sul-mato-grossense de MMA, Sidy Rocha, vai disputar no próximo dia 14 de abril, o título de Rainha do Pancrase, na categoria peso mosca, até 57 quilos. A luta será em Tóquio, no Japão, contra Takayo Hashi.
Sidy Rocha, que é natural de Rio Verde de Mato Grosso, no norte de Mato Grosso do Sul, e atualmente reside em Bonito, contou ao Idest que Takayo Hashi é a número um do ranking do evento, é experiente e possui mais de 20 lutas, além de já ter participado do maior evento de MMA feminino do mundo, o Invicta, e ter enfrentado várias adversárias que hoje lutam o UFC.
"Minha expectativa para esta luta é ganhar o título e trazer maior visibilidade para o esporte feminino sul-mato-grossensse no cenário do MMA mundial", disse Sidy Rocha ao Idest. Em dezembro de 2018, Sidy venceu a lutadora japonesa Marya Suzuki, por nocaute no segundo round.
Outra brasileira que vai participar do evento é Mayra Cantuaria, lutadora do estado de Goiás (GO). As duas lutadores embarcarão para o Japão no próximo dominmgo (07) para defender o Brasil, no evento mais tradicional de MMA da Ásia, o Pancrase.
Idest
sábado, 6 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/