CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atriz que representou Rio Verde no Miss Mundo MS, participa de videoclipe de Anitta.

Kiohara é a  que esta de roupa vermelha ao lado direito de Anitta

Após o lançamento do videoclipe “Atención”, single que faz parte do álbum Kisses da cantora pop Anitta, veio a tona a explosão de elogios pela mensagem que o clipe trouxe sobre empoderamento e saúde da mulher. Clipe que se tornou a realização de parte de um sonho para a atriz e jornalista de Mato Grosso do Sul Kiohara Schwaab, de 24 anos. “Sensação de um sonho se encaminhando. Sou atriz já faz um tempo e participar de algo tão grande como Anitta é muito gratificante”, contou.
Kiohara representou Rio Verde no Concurso Miss Mundo em 2014
A grande oportunidade apareceu para Kiohara após ter conhecido uma produtora em São Paulo quando foi participar de um curso de preparação para televisão e cinema. “Depois que conheci a Talita Lima sempre mandei fotos e materiais para teste de comercial, clipe e outros. Foi no finalzinho de fevereiro, quando mandei minha foto pra ela, no dia seguinte, ela me deu a resposta de que eu tinha passado e que eu teria que estar em São Paulo já no outro dia, só depois eu fiquei sabendo qual cantora era”, disse.
Já em São Paulo, Kiohara contou como foi seu primeiro contato com a cantora que foi só elogios. “A primeira cena que gravamos já era com ela. É muito simpática, uma querida. A todo tempo preocupada se a gente tinha aprendido a coreografia que foi ensinada na hora, se estava fácil”, contou.
O videoclipe gravado no dia 25 de fevereiro em uma mansão em São Paulo reuniu aproximadamente 300 pessoas nos bastidores.

sábado, 6 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/