CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Representante de Rio Verde/MS e forte candidata ao título de Miss Mundo MS


Nos dias 11 e 12 de dezembro acontece em Campo Grande o concurso Miss Mundo MS e Mister Brasil MS. O evento que será realizado no clube Círculo Militar, às 19h, vai escolher a representante do nosso Estado para disputar a etapa nacional do concurso. Ao todo serão 59 candidatos sendo 36 mulheres e 23 homens, representando os municípios do Estado.
Mantendo a tradição de sempre ter mulheres bonitas  na passarela, Rio Verde mais uma vez  estará  concorrendo  neste evento, onde contara com a representante Kiohara Schwaab.
Nossa representante  estuda em Campo Grande,  e tem uma beleza natural de quem se depara com ela. Com seus 1,67 de altura, cabelos longos,  Kiohara e uma das mais fortes candidatas  para vencer esse concurso.
As exigências para as meninas são as mesmas de qualquer concurso de miss, com altura mínima de 1,65 e veto às mães e às casadas. Para os homens, só pode participar quem mede mais de 1,70.
O Miss Brasil World será realizado em abril, em Porto Alegre, e a etapa mundial ocorre só em outubro de 2014. Para ganhar, a organização regional garante que vai fornecer tudo que os candidatos precisam, da roupa, ao personal trainer.
Como a negociação para trazer o concurso foi fechada quase no fim do ano, ele diz que não conseguiu realizar as etapas municipais. “Vamos selecionar meninas e definindo quais municípios elas vão participar. Mas para o ano que vem, já conversamos com as prefeituras e queremos 100% delas empenhadas em realizar as seletivas municipais”.
Além das inscrições, Wagner diz que uma equipe tem observado mulheres homens bonitos nas universidades e no Facebook, como e o caso do RioverdeRV. Veja mais fotos
De acordo com o organizador do evento, Wagner Takamori, Mato Grosso do Sul está no último lugar em desempenho no concurso Miss Brasil Mundo. Sendo que, as únicas duas candidatas que representaram o Estado na história da disputa, no país, não passaram da fase semifinal do concurso.
“O objetivo é tirar o Mato Grosso Do Sul da zona de rebaixamento já no primeiro ano. E com as candidatas que tem surgido, acredito que vai ser possível. No Brasil, o Miss Universo é mais conhecido que o Miss Mundo, porque a franquia foi comprada pela rede televisiva Band. Lá fora, o Miss Mundo tem o dobro de telespectadores”, declara Wagner.

O lema do concurso Miss Mundo, “Beleza com Propósito” foi idealizado por Julia Morley, Presidente da Miss World Organization, em 1972, dando sentido a este que é o principal concurso de beleza do planeta, com atividades filantrópicas e humanitárias. Desde então, a Organização Internacional já levantou mais de US$ 600 milhões, empregados em projetos sociais ao redor do mundo, tendo ajudado milhares de pessoas em mais de 100 países.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/