CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tiroteio em escola de Suzano deixa ao menos 8 mortos, inclusive crianças


São Paulo – Ao menos oito pessoas morreram e outras ficaram feridas durante tiroteio dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13.
Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a escola e efetuaram os disparos. Até o momento, a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos. Os criminosos teriam cometido suicídio no local.“Nós temos até o momento cinco crianças em óbito no local e um funcionário também em óbito”, disse a capitão Cibele, do centro de comunicação da PM. Segundo ela, os dois atiradores adolescentes cometeram suicídio em seguida.
O atentado causou caos e pânico. Estudantes saíram correndo e se abrigaram em lojas próximas. O governador João Doria (PSDB), assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.Em dezembro, um atirador abriu fogo na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), matando cinco pessoas no total. O atirador se suicidou após os disparos.
Já em abril de 2012, um homem armado invadiu uma escola no Rio de Janeiro e disparou contra estudantes, matando 12 alunos antes de ser atingido pela polícia e cometer suicídio.
quarta-feira, 13 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/