CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sicredi instala relógio digital em Rio Verde.



A SICREDI Celeiro Centro-Oeste,  instalou no município de Rio Verde de MT-MS, um relógio digital Sicredi. Localizado na Praça das Américas, na Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Joaquim Murtinho, o relógio desperta a atenção dos moradores, bem como dos visitantes, e tem como finalidade ser um marco para a comunidade, informando data, hora, a temperatura local, além de mensagens da cooperativa para a população.
Este é mais  um investimento que a Cooperativa SICREDI traz em benefício da comunidade de Rio Verde, marcando sua presença, atuação e comprometimento no desenvolvimento do município.
O relógio institucional é um ponto de referência para o município e demonstra o comprometimento do Sicredi com seus associados, o comércio e a comunidade local.
O Prefeito Mário Alberto kruger, agradeceu  a toda diretoria do Sicredi Celeiro Centro-Oeste e seus associados, e de forma especial ao gerente Flávio Basso, pela parceria da instituição SICREDI/Rio Verde, que tem muito contribuído para o progresso do município.
SICREDI RIO VERDE
O namoro entre a comunidade de Rio Verde e o Sicredi é antigo, parceria essa que se consolidou devido ao apoio e engajamento das pessoas, atitude valorizada pelo diretor executivo Eduardo Duarte Gonçalves e pelo presidente da cooperativa Jaime Antonio Rohr.
Rio Verde se juntou a 1245 municípios do Brasil onde o Sicredi está presente e é a 67ª agência no estado de Mato Grosso do Sul. “Nosso diferencial é fazer com que os recursos desta comunidade sejam investidos na própria comunidade, fazendo a economia gerar mais negócios, diante de um mercado desafiador onde as cooperativas dobram de tamanho a cada cinco anos e as cidades onde existem cooperativas o IDH é maior do que aquelas que não as tem”, pontuou o presidente da Central Sicredi Brasil Central Celso Figueira em mensagem aos rio verdenses, no ato de inauguração.
Localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 240, no centro do município, a agência é a décima terceira da cooperativa, que conta com mais de trinta e um mil associados.

quarta-feira, 13 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/