CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde confirma participação nos Jogos Escolares da Juventude de MS 2019


Nesta segunda-feira (11.03) o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda recebeu a visita do prefeito de Rio Verde, Mário Kugrer, da vereadora Lidiane Farias e assessores para confirmação da participação do município nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul deste ano.
Ainda durante a reunião, Kugrer solicitou a parceria da Fundesporte para criação de um Centro de Atividades Físicas que atendam mulheres do projeto de Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).
Marcelo Miranda destacou a importância de receber a visita e feedback do município. “Muito bom recebê-los novamente na Fundação, esperamos poder atender as solicitações e continuar com esta e outras parcerias”.
O município de Rio Verde tem se comprometido a realizar e participar de eventos desportivos, como os Jogos Escolares da cidade, (Jo Reme), selecionando as melhores equipes para representar Rio Verde na fase Estadual dos Jogos Escolares de MS, realizados pela Fundesporte.

Vanessa Ayala - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).
terça-feira, 12 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/