CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste é escolhida para receber projeto de Expedição Cirúrgica da USP.


São Gabriel do Oeste foi escolhida entre as cidades do Brasil para sediar o projeto de Expedição Cirúrgica da Universidade de São Paulo (USP) 2019. Neste último fim de semana, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu membros da equipe técnica do projeto para análise de estrutura e repasse de informações sobre a expedição, que deve ocorrer no início de julho.
De acordo com informações da Prefeitura, a equipe conta com uma estrutura de aproximadamente 60 profissionais externos, entre médicos, enfermeiros e técnicos, além de equipamentos modernos para realização de cirurgias ginecológicas, hernias, vesículas, entre outras.
Segundo a secretária de Saúde do município, Michele Paupério, será feita uma triagem dos pacientes que estão na fila de espera destes procedimentos e a expedição só termina com a alta de todos os pacientes operados.
EXPEDIÇÃO CIRÚRGICA
O projeto idealizado pela USP tem objetivo de atender um dos mais graves problemas de saúde do país, que é a concentração de médicos na região Sudeste, em detrimento de outras localidades brasileiras que enfrentam dificuldades para contratar cirurgiões especializados. 
Diante, desse cenário, a equipe busca atender às demandas de municipios por meio de parcerias com o poder público local. O diferencial é levar estudantes do curso de Medicina que são selecionados para participar de todas as etapas da expedição, contribuindo para o aprendizado na profissão em diferentes cenários. 
segunda-feira, 11 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/