CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mensagem do Prefeito Mário Kruger ao Dia Internacional da Mulher.




Neste dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Prefeito Municipal de Rio Verde de MT-MS, deixou mensagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente às cidadãs rioverdenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação.
Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.
Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de Rio Verde  que, dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.
 Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Rio Verde uma cidade cada vez melhor.
Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

sexta-feira, 8 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/