CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 8 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mensagem da Vice Prefeita Dinalvinha Viana - Dia Internacional da Mulher.




A Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social de Rio Verde de MT-MS, deixou mensagem alusiva ao dia Internacional daMulher.
"Neste  08 de março, data em que o mundo celebra o Dia da Mulher, dirijo-me a todas as rio-verdenses  para dedicar uma palavra especial.
Convivendo diariamente com muitas mulheres no trabalho de ajudar a  gerir o município e aprendo com elas  a sensibilidade e a força dessas profissionais incansáveis e dedicadas.
Apesar de todos os avanços obtidos recentemente, estando muitas mulheres no processo decisório, ainda ecoa em nossa sociedade obstáculos a serem vencidos para uma garantia mais ampla de equidade. O trabalho continua forte e focado sabendo que muito se fez, mas muito ainda há de ser feito.
“Eu sou aquela mulher, a quem o tempo muito ensinou. Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar a palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e ser otimista e hoje é dia de lutar.
O feminicídio é a triste realidade vivivida no Brasil, nada mais é a instância última de controle da mulher pelo homem: o controle da vida e da morte. Ele se expressa como afirmação irrestrita de posse, igualando a mulher a um objeto, quando cometido por parceiro ou  ex-parceiro, como subjugação da intimidade e da sexualidade da mulher, por meio da violência sexual associada ao assassinato, como destruição da identidade da mulher, pela mutilação ou desfiguração de seu corpo, como aviltamento da dignidade da mulher, submetendo-a a tortura ou a tratamento cruel ou degradante. Não vamos fechar os olhos para essa triste realidade, pois nós mulheres somos fortes e firmes sem perder a ternura, vamos a luta sem perder a classe e vencemos sem precisar pisar em ninguém.
Quero parabenizar e agradecer a todas as mulheres, desejando muita alegria nas suas vidas, com suas famílias, e a realização de novas e importantes conquistas.

Um feliz Dia da Mulher para todas!

sexta-feira, 8 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/