CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem morre e outro fica ferido em acidente entre carro e caminhonete.


Acidente entre carro de passeio e caminhonete causou a morte de Robson dos Santos da Silva, de 33 anos e deixou Otamir José Bezerra, de 56 anos, ferido. O acidente aconteceu na noite de ontem (08), na MS-306 na região de Chapadão do Sul. 
Conforme o site Jovem Sul News, Robson seguia num Ford Corcel e tinha como passageiro Otamir, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu na lateral de uma caminhonete D-10 carregada com pneus de caminhão dirigida por Moisés Dias, ao sentido Cassilândia/Chapadão do Sul. Robson morreu na hora e ficou preso às ferragens. Otamir foi socorrido reclamando com ferimentos leves para o pronto socorro do Hospital Municipal.
Moisés contou à polícia, que o acidente foi causado pelo motorista do Corcel que invadiu a pista contrária. Ele não ficou ferido. Dentro do Corcel, foi localizada garrafa de bebida alcoólica. Questionado, Otamir confirmou que havia consumido bebida alcoólica, mas não soube dizer se o motorista havia bebido também. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba. Em razão do acidente, o trânsito ficou lento por quase três horas.
segunda-feira, 11 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/