CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Início das aulas da Rede Municipal de Ensino de Rio Verde.


As aulas na rede pública de ensino iniciaram nessa segunda-feira, 18 de fevereiro. As 05 unidades do município atendem alunos que estudam da Pré-escola ao Ensino fundamental e o EJA ( Educação de Jovens e Adultos. Um público de todas as idades distribuído em três turnos. 
Como a Escola Mariza Ferzelli, passa por reforma para melhor comodidade e conforto, a Secretaria Municipal de Educação e os professores fizeram a recepção para os alunos na Escola Aurelino Ataide de Brito, localizada no bairro Jardim Semírames.
Hoje Rio Verde tem 2.050 alunos matriculados nas 05 escolas e nos 03 CEIS do município. 



A prefeitura de Rio Verde também trabalha para assegurar a boa alimentação desses alunos. Vale a pena destacar a importância da alimentação balanceada na infância e juventude, garantindo a saúde e a disposição de cada um para estudar, aprender e brincar.
Na última semana aconteceu uma formação com todos docentes, como preparação ao ano letivo de 2019.
A Secretária Ana Andrade da Conceição, afirmou que todas as unidades prepararam o retorno às aulas com muito empenho e um ambiente acolhedor.
“Tivemos na semana passada uma formação muito produtiva e os professores, coordenadores e diretores também tiveram um dia preparando a unidade para receber os alunos da casa, os novatos e aqueles que vão para escola pela primeira vez, como no caso das crianças da pré-escola nas creches.
Todas as unidades fizeram painéis, cartazes e também organizaram dinâmicas com uma programação especial para o primeiro dia de aula”, disse a secretária.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/