CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CEDEC vistoriou áreas afetadas por erosão em Rio Verde



Uma equipe da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de MS (CEDEC/MS), esteve na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, no dia 18 de fevereiro, quando na oportunidade, reuniu-se com o prefeito local e outros integrantes da administração municipal.
Durante o encontro, o Coordenador Estadual de Defesa Civil, TC Fábio Santos Coelho Catarineli, o Coronel João Alves Calixto, Gerente de Ensino da CEDEC, e o Sargento Lyderson Oursley Francisco, Técnico em Defesa Civil, estiveram com o prefeito municipal, Senhor Mário Alberto Kruger, a coordenadora municipal de defesa civil, Zudeli Rodrigues Machado Santana, e os engenheiros  civil Renan Michel Oliveira e ambiental Letícia Martos.
Dentre os assuntos tratados, destacaram-se o processo erosivo que está em curso, tendo afetado o Bairro Cacerense e Vila Arruda, e também para avaliar o curso do Rio Verde, para avaliar uma possível alteração e suas prováveis causas e consequências.
Os integrantes das duas equipes, CEDEC e prefeitura de Rio Verde estiveram nestes locais, para avaliar as condições físicas que foram relatadas nas áreas da erosão e no rio. A coordenadora Zudeli informou que as águas que escoam pelas galerias pluviais e desaguam no rio são provenientes de bairros próximos ao leito do rio e também da rodovia que passa por ele.
Além destes assuntos, a equipe prestou apoio técnico ao governo municipal e à coordenadoria de defesa civil local, no tocante à elaboração de projetos para fins de solicitar recursos financeiros dos governos estadual e federal.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/