->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadora Lidiane Farias cobra fiscalização do Procon Estadual sobre preço da gasolina nos postos de combustíveis de Rio Verde.



A Vereadora Lidiane Farias, entrou com requerimento durante a sessão plenária dessa semana  para que o PROCON Estadual proceda fiscalização nos postos de combustíveis de Rio Verde para saber o motivo de não estar havendo desconto nos combustíveis mesmo após a redução significativa dos valores nas refinarias.
A sessão foi realizada na terça-feira, 19/02, onde ela apresentou na tribuna, requerimento direcionado ao Procon Municipal, Dr Edgar Dutra, e Procon Estadual ao Dr. Nikolas Pellat, para que seja feita uma inspeção nos postos de gasolina de Rio Verde.
A vereadora destaca que há reclamação por parte dos motoristas, haja vista que os descontos das refinarias não chegam ao consumidor final.

Pedimos para que os postos de nossa cidade informe o por que não tem queda nos preços do combustível como ocorre no estado?
Conforme a ANP, Agência Nacional do Petróleo o estado tem queda nos preços pela quarta vez consecutiva e Rio Verde não vem acompanhando nas bombas de gasolina a baixa nos preços.
“Estarei aguardando e cobrando a resposta, e que seja na baixa dos preços, como vem sendo nos outros municípios.
Rio Verde está entre São Gabriel do Oeste e coxim e é mais caro que esses dois municípios como assim? Postou a vereadora nas redes sociais.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/