CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Paineira Rosa em Rio Verde, ensina valores e a dança regional.


A Escola Paineira Rosa é um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, do município, abrangendo as idades entre 08 a 14 anos, destinando-se também à aquisição de materiais permanentes/equipamentos e custeio (vestuários e elementos utilizados para o ensino da dança) e material de divulgação para projeto.
O Projeto Paineira Rosa de Rio Verde, tem recurso do fundo de investimento cultural FIC/MS. Conforme a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, Com a explosão do mundo virtual e das tecnologias é imprescindível levar a cultura de apresentação ao vivo, pois muitas vezes as crianças passam horas na frente de computadores em redes sociais assistindo apresentações de danças com personagens virtuais com músicas regionais.

“O projeto, resgata a cultura de nossa Rio Verde e a sul-mato-grossense , com a implantação da escola de dança voltada para um público de jovens de 08 a 14 anos e aos idosos, onde estão sendo ensinados os valores culturais das músicas e das danças regionais como catira, chamamé, polcas e outras conhecidas no nosso portfólio cultural” Concluiu Dinalvinha Viana.
A integração dessas gerações tem o mesmo objetivo: O resgate da cultura sul-mato-grossense em nosso município dar-se-á com apresentações em eventos, praças públicas, escolas e em datas comemorativas para outras gerações não deixando morrer o amor pela música e dança da nossa identidade.
Assessoria
quarta-feira, 28 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/