CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 28 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Bombeiros do Amanhã de Rio Verde, tem dia de lazer.


Alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã, tiveram na última terça-feira (27), um dia de lazer.
Segundo o Coordenador e instrutor do projeto Cabo Silva Neto, os alunos mereceram esse dia de diversão.
Em 07 de maio de 2018 Dinalvinha Viana vice-prefeita e secretária de Assistência Social, em parceria com o comando do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim, realizou o lançamento oficial do Projeto ‘Bombeiros do Amanhã”.
O Projeto BOMBEIROS DO AMANHÃ tem por finalidade contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento.
E baseando-se nisso a Secretaria Municipal de Assistência Social buscou parcerias para propor o projeto Bombeiros do Amanhã” como um instrumento social atuando especialmente, com foco na promoção da qualidade de vida, prevenção da criminalidade e da violência, através de um conjunto estruturado de políticas voltadas para inclusão social, integração e mobilização comunitária.
Esse conjunto de ações tem como eixos principais a defesa da vida, o respeito a cidadania e a garantia dos direitos fundamentais da criança e do adolescente.
No período em que os adolescentes estão na Unidade, os mesmos recebem noções básicas do serviço realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar MS como: Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, Ordem Unida, Hierarquia e Disciplina, Natação, Cidadania e Acidentes Domésticos. A Unidade Bombeiros do Amanhã atualmente atende um total de 80 alunos sendo 40 no período matutino e 40 no período vespertino.
quarta-feira, 28 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/