CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exposição de carros antigos acontece em Rio Verde na 6ª edição do Moto Fest 2018.



Admiradores de carros antigos, modificados e importados têm encontro marcado na Praça das Américas, durante a 6ª Edição do Moto Fest 2018 em Rio Verde, nos dias 14 e 15 de dezembro.
Com apoio da Fundação de Turismo de MS, Prefeitura de Rio Verde, através da Assessoria Especial de Turismo, a exposição de carros antigos faz sua estréia, reunindo na Praça das Américas,  vários veículos para contemplação. A programação inclui ainda apresentação de bandas de pop e rock locais.
Fabinho Teles, da empresa responsável pela organização do encontro, disse que Rio Verde já estava há algum tempo sem receber eventos desse tipo, mesmo havendo demanda.
De acordo com ele, para os dois dias, são esperadas um bom público, tanto da Capital quanto de municípios vizinhos como, Coxim, São Gabriel, Sonora, Costa Rica, Camapuã, Rio Negro, Pedro Gomes, Bandeirantes, Chapadão do Sul, além de cidades de outros estados como Rondonópolis, Cuiabá, Brasilia, Goiania e São Paulo.
Esta, é uma maneira de fomentar a economia local, uma vez que, além da hotelaria, outras dezenas de setores são estimulados pela passagem de turistas. Ele ainda reforça que os interessados em expor seus carros poderão realizar suas inscrições no local.
Com entrada gratuita, o encontro, de classificação livre, tem início na sexta-feira (14) e sábado (15).
A 6ª edição do Moto fest, em Rio Verde, terá além da Exposição de carros antigos, 03 bandas: Banda Fusca 69,  Banda Ontheroad  e Banda Seven Four que prometem agitar as noites na Praça das Américas com muito rock nacional e internacional.


sábado, 24 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/