CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT, sedia etapa final do campeonato estadual de motocross.



A cidade de Rio Verde de MT-MS, será a sede da última etapa do Campeonato Sulmato-grossense de Motocross, que ocorre no próximo dia 16 de novembro de 2018. O encontro final entre os competidores promete muita emoção e adrenalina com as seguintes categorias:    MX-1, MX-2 , MX-3, MX-4, MX-5, MX Nacional, MX-3 Nacional, MX-230, MX-250, MX Minimoto, Prata da Casa.
 A realização é da Prefeitura Municipal de Rio Verde, através da Assessoria  Especial de Turismo e Meio Ambiente e Federação de Motociclismo de MS (FEMENS).
 O campeonato Sulmato-grossense de Motocross, em Rio Verde, é a final da competição que vai sagrar o grande campeão estadual. A organização geral do evento é da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMENS).  
Para o prefeito Mário Alberto Kruger,  o apoio da Prefeitura, para a realização da prova demonstra que o município tem investido no esporte. “Rio Verde é uma cidade importante que tem pilotos importantes representando a cidade e todo o Estado”, destacou o prefeito Mário Kruger.
A vice-prefeita Dinalvinha Viana, que também apoia o Motociclismo, salienta que “Esse evento é muito importante para Rio Verde, pois movimenta e muito a economia do município, além do que nossa cidade é repleta de pilotos campeões e jovens que estão seguindo a mesma trajetória”, concluiu a vice-prefeita.
O motocross é um esporte muito prestigiado pela população rio-verdense  e  as etapas do campeonato realizadas, no município atraem um grande público que se impressionam com as manobras arriscadas dos pilotos.
Outro fator importante é a movimentação da economia no município, pois  hotéis, restaurantes e estabelecimentos comerciais aumentam o faturamento no período do campeonato devido a grande circulação de pessoas atraídas pelo motocross.

sábado, 24 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/