CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 24 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vem aí a 6ª edição do Moto fest 2018 em Rio Verde-MS.



Mais um grande evento foi confirmado para este ano em Rio Verde de MT-MS, dessa vez, a  6º edição do Moto Fest,  que acontecerá entre os dias 14 e 15 dezembro de 2018, em Rio Verde, que é oficialmente a Capital do Turismo da Rota Norte.
 O evento está sendo promovido pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR) com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Verde através da Assessoria Especial de Turismo.
Sucesso em todas suas edições passadas, segundo os organizadores o evento contará com participação de 03 bandas: Banda Fusca 69,  Banda Ontheroad  e Banda Seven Four que prometem agitar as noites na Praça das Américas com muito rock nacional e internacional.
Durante a 6ª Edição do Moto fest, acontecerá também a exposição de carros antigos
“A Moto fest, se consolidou como um evento que contribui na divulgação de Rio Verde como destino turístico, esse fato, atrai turistas de todas as partes do país, inclusive, com participação de motociclistas do Uruguai Paraguai Chile e Argentina, o que movimenta a economia local, como hotéis, pousadas bares lanchonetes e restaurantes.
O evento acontecerá na Praça das Américas, com várias apresentações  e a entrada franca.
aguardem!

sábado, 24 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/