CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 15 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professor universitário que já lecionou em Rio Verde é encontrado morto em casa, na Capital


O advogado e professor universitário Roberto Fauri foi encontrado morto em sua residência, em Campo Grande. De acordo com informações de alunos e colegas de trabalho, o profissional foi encontrado nesta quinta-feira (13), já sem vida. As causas ainda não foram divulgadas, mas a suspeita é de que ele tenha morrido dias antes.
Roberto era professor do curso de direito da Uniderp e, nas redes sociais, acadêmicos e colegas de trabalho prestaram homenagens ao advogado. Em nota, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comunicou e lamentou a morte.
Nos anos de 2006, 2007 e  2008 Fauri lecionou para as turmas do curso de direito, no extinto campus IV da Uniderp no município de Rio Verde de MT (MS), ele era bastante querido pelos alunos, pois possuía uma boa oratória e didática diferenciada.
?Foi um grande amigo, professor, orientador, uma pessoa que contribuiu sobremaneira, não apenas para a Advocacia, mas para Psicanálise. A OAB lamenta profundamente sua morte?, relata a mensagem assinada pelo presidente da seccional, Mansour Elias Karmouche.
Ainda de acordo com a OAB, o velório do advogado e professor será realizado no sábado (15), na Rua 13 de Maio, nº 2086, Centro, das 9 horas às 9h40. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h30 no Cemitério Parque das Primaveras. (Com informações do CG News)
sábado, 15 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/